Home / Notícias / Bon Jovi abre mais um restaurante pra universitários que não podem pagar

Bon Jovi abre mais um restaurante pra universitários que não podem pagar

Mais uma ação de bondade de Bon Jovi: agora ele abriu um restaurante para universitários que não têm dinheiro para pagar pelas refeições.

Nesta semana, o astro do rock de 57 anos – junto com sua esposa Dorothea Hurley – abriu o terceiro restaurante Soul Kitchen em Nova Jersey, nos EUA.

Ele fica no campus da Universidade Rutgers e atende a um novo grupo de clientes famintos de baixa renda, estudantes universitários.

Bon Jovi disse que pretende “desempenhar um papel no alívio da insegurança alimentar entre estudantes universitários e dar-lhes o apoio necessário para alcançar seus sonhos”.

O menu apresenta ingredientes de origem local e oferece vários métodos de pagamento como:

pague o que puder
pague o que quiser
ofereça ou pague adiante

A estrutura é destinada a criar um senso de comunidade, respeito e dignidade, além de caridade entre comunidades locais.

Outros locais que têm Cozinhas JBJ Soul Kitchens são Toms River e o Red Bank, em Nova Jersey.

Deu certo

Mais de 105.000 refeições foram servidas até o momento, com 46% dos clientes pagando voluntariamente e os 54% restantes com doações.

Em sua última inauguração, Bon Jovi disse que não planeja interromper sua expansão de food service tão cedo.

No site dele, JBJsoulkitchen.org, o visitante pode comprar a linha de temperos da casa, encontrar instruções, horário de funcionamento, doar e ser voluntário.

Tem também o Instagram da JBJ Soul Kitchen .
Créditos: Só Notícia Boa

Deixe um Comentário