Home / Notícias / Bon Jovi será Headliner do Rock in Rio pela terceira vez, diz jornalista

Bon Jovi será Headliner do Rock in Rio pela terceira vez, diz jornalista

Os fãs de Bon Jovi podem se preparar para conferir mais um show da banda no Brasil. Pelo menos é o que afirma o jornalista José Norberto Flesch. Nesta quinta-feira (31), ele confirmou através de seu Twitter a vinda do grupo.

 

Está será a terceira vez de Bon Jovi no festival. A banda também levantou o público do Rock in Rio nas edições de 2013 e de 2017.

Bon Jovi é o nome de maior sucesso e longevidade do hard rock dos anos 1980, movimento que ficou conhecido como Hair Metal. Com mais de 130 milhões de discos vendidos em todo o mundo em seus 34 anos de carreira, a banda se credencia a entrar no hall dos maiores artistas de todos os tempos.

O grupo atingiu o sucesso em 1986, com o álbum Slippery When Wet, que rendeu dois singles no topo da Billboard – You Give Love a Bad Name e o hino Livin’ on a Prayer. A carreira seguiu em alta com os álbuns New JerseyKeep the Faith e These Days, até que a banda deu uma pausa de dois anos na carreira. A volta, com o álbum Crush e o hit It’s My Life, garantiu a renovação do público da banda, explicando o sucesso até os dias de hoje.

José Norberto Flesch (Foto: Twitter/Reprodução)

Deixe um Comentário