Home / Notícias / Jon Bon Jovi e Dorothea abrem banco de alimentos para atender às necessidades das familias durante a pandemia

Jon Bon Jovi e Dorothea abrem banco de alimentos para atender às necessidades das familias durante a pandemia

Para atender às necessidades das famílias de East End que enfrentam insegurança alimentar devido à pandemia do COVID-19, o roqueiro Jon Bon Jovi e a esposa Dorothea Hurley Bongiovi abriram esta semana um banco de alimentos no The Clubhouse, em East Hampton.

Os caminhões de entrega descarregaram paletes de alimentos não perecíveis no The Clubhouse na segunda-feira, para que, na terça-feira, despensas de alimentos pudessem vir para distribuição de alimentos às famílias locais. As entregas e distribuição continuarão enquanto houver necessidade. Apelidado de JBJ Soul Kitchen Food Bank, o banco temporário de alimentos é subscrito pela Jon Bon Jovi Soul Foundation e o proprietário do Club Scott Scott Rubenstein concordou em doar seu espaço durante o verão e no outono, se necessário.

“A pandemia afetou as redes de distribuição de alimentos em todo o país e, depois de ouvir as organizações locais sobre seu impacto local, a necessidade de um banco de alimentos no East End ficou clara para nós”, disse Bon Jovi em comunicado.

“Quando a maioria das pessoas pensa nas cidades do East End, elas não necessariamente pensam na fome, mas para muitas é uma realidade”, acrescentou Bongiovi.

A bola rolou três semanas atrás. O casal contratou a distribuidora de alimentos US Foods e fez uma parceria com o Island Harvest Food Bank, a principal organização de combate à fome de Long Island. Eles entraram em contato com o advogado de Sag Harbor, Eddie Burke Jr., sobre encontrar um espaço, e Burke se voltou para seus amigos, a família Rubenstein, que ofereceram o The Clubhouse sem nenhum custo.

“Eles tentam me agradecer, mas eu continuo agradecendo a eles por me deixarem fazer parte disso”, disse Rubenstein na terça-feira. O Clubhouse possui pistas de boliche, um bar, um restaurante e espaços de entretenimento, mas atualmente está fechado para os hóspedes devido aos mandatos de distanciamento social da COVID-19.

O Banco de Alimentos JBJ Soul Kitchen planeja fornecer alimentos para 5.000 pessoas por mês e reavaliar a necessidade no final do verão. Utilizando a cozinha e os refrigeradores walk-in do The Clubhouse, o banco de alimentos também planeja fornecer refeições pré-fabricadas para a população de rua.

Assista:

Créditos: 27east

Deixe um Comentário