Home / Notícias / O Guns N ‘Roses planeja voltar ao estúdio em breve

O Guns N ‘Roses planeja voltar ao estúdio em breve

O guitarrista Richard Fortus diz que a banda planeja fazer “mais gravações” nos próximos meses

Richard Fortus
(Imagem: © Adam Gasson / Total Guitar Magazine – Getty)

Em dezembro, o guitarrista do Guns N ‘Roses, Richard Fortus, relatou que um novo álbum poderia ser lançado  em um futuro próximo e disse que um single da banda poderia chegar antes do final de 2019.

Falando com o  KSHE.95 , ele disse: “Nós vamos tentar fazer outro disco e lançá-lo em breve. A banda é ótima agora. Eu acho que isso vai acontecer mais rápido do que você pensa. Espero que aconteça mais rápido do que você pensa.

Agora, em uma entrevista com o St Louis Post-Dispatch , Fortus deu uma atualização do que está acontecendo dentro do campo do GNR.

Ele diz (via Loudwire ): “Slash está em turnê agora. Assim que ele voltar, faremos mais algumas gravações e esperamos conseguir um álbum em breve – e depois voltaremos para a turnê. ”

Slash com Myles Kennedy e The Conspirators estão atualmente na estrada em toda a Europa em apoio ao seu mais recente álbum, Living The Dream , com as datas marcadas para terminar em meados de março.

Eles não farão turnê novamente até maio, com novas datas agendadas durante todo o verão – deixando uma janela de sete semanas para que Slash participe das sessões de gravação.

Falando com o Classic Rock em agosto do ano passado sobre a possibilidade de um novo álbum do Guns N ‘RosesSlash disse : “Acho que todo mundo acha que é uma boa ideia, e todo mundo gostaria de fazer isso. 

“Não há escassez de idéias de todos os envolvidos, mas estamos tão ocupados na estrada que realmente não houve tempo de entrar e sentar e dizer: ‘Ok, vamos fazer um disco'”.

Vamos aguardar…

Deixe um Comentário