Home / Notícias / Rock in SP: “Novo” Rock in Rio é planejado para São Paulo

Rock in SP: “Novo” Rock in Rio é planejado para São Paulo

Os paulistas que curtem o Rock in Rio não vão mais precisar sair do estado natal para ouvir um bom rock e participar do mega evento. Isso por que um projeto tão grande quanto está sendo planejado para São Paulo.

Roberto Medina anunciou novo projeto (Imagem: Divulgação)

Segundo Leo Dias, durante a festa de “fim de ano” atrasada da agência de publicidade Artplan, que aconteceu na última segunda-feira (21), no Rio de Janeiro, Roberto Medina, anunciou que daqui a dois anos São Paulo sediará um evento “tão grandioso quanto o Rock in Rio”.

Outra novidade, é que há uma proposta da Liesa para passar a organização do Carnaval do Rio de Janeiro para os cuidados de Medina. Em entrevista, o empresário afirmou que após os festejos de 2019, ele terá uma reunião para conseguirem melhorar o Carnaval carioca para 2020.

Enquanto o evento paulista não chega, o Rio de Janeiro será palco do Rock in Rio nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Algumas atrações já foram anunciadas, entre elas: Iron Maiden, Sepultura, Scorpions, Megadeth, Nickelback, Muse, Paralamas do Sucesso, Slayer, Anthrax, Imagine Dragons..

Por: RD1

Deixe um Comentário