Home / Notícias / Scott Stapp não nega a possibilidade de retorno do Creed: Eu amo esses caras

Scott Stapp não nega a possibilidade de retorno do Creed: Eu amo esses caras

O vocalista do Creed não descartou o retorno da banda mas disse estar focado em seu projeto solo

Scott Stapp conversou recentemente com o Toni Gonzalez, apresentador do programa de rádio Louwire Nights, sobre a possibilidade do retorno do Creed.

Durante a entrevista, Stapp fala “Eu amo esses caras, nós compartilhamos muita história juntos e realizamos coisas incríveis como uma banda.”

A banda norte-americana anunciou um hiato em 2004 e retornou aos palcos em 2009 para uma turnê e um novo disco, intitulado de Full Circle. Em 2012, eles deram outra pausa nas atividades. Originalmente idealizada por amigos Scott Stapp (vocal) e Mark Tremonti (guitarra), Scott Phillips (bateria) e Brian Marshall (contrabaixo), o grupo foi um grande sucesso no fim da década de 1990.

Mesmo com um possível retorno da banda, Stapp não deixou de evidenciar que atualmente o seu foco é em sua carreira solo. Em julho, o cantor lançará o disco The Space Between The Shadows. Segundo ele, o disco é um trabalho conceitual e que flerta com a sua espiritualidade.

“O álbum simboliza encontrar a luz, sair da escuridão e redescobrir um mundo cheio de cores. É uma jornada das sombras para a luz, com cor, vida e amor. É um daqueles discos que conta uma história desde a primeira até a última música”, revela.

O artista conta que foi importante a concepção deste novo projeto para compartilhar que a verdade e refletir que “nem tudo são flores”.

“Às vezes, você questiona tudo. E, às vezes, você se sente tão distante de qualquer coisa espiritual ou, como no meu caso, de um relacionamento com uma força superior, que você se questiona se realmente existe. Acho que isso faz parte de ser humano.”, comenta o artista.

Ouça alguns sucessos da Banda

Creed – With Arms Wide Open

Creed – My Sacrifice

Créditos: Rolling Stone

Deixe um Comentário